2.3.13

A minha prova


Seguem as primeiras impressões: estou, no geral, muito agradada com a qualidade destes produtos e surpreendida com alguns itens da gama.

Cake & Choco: Um bolo em forma de tablete de chocolate, com pepitas de chocolate na massa e com um recheio de chocolate de leite Milka. 5 bolos por embalagem, embalados individualmente. pvp recomendado: 2,49€
Estava muito curiosa com este bolo. Acabou por não me surpreender muito.
Não me deixa saudades e, se tiver outros para optar, dificilmente comprarei este.
Achava que o interior me ia surpreender mais, o que acabou por não acontecer. 

Choco Twist: O segundo bolo da nova gama da Milka. Um bolo tipo madalena com pepitas de chocolate de leite Milka na massa. 5 bolos por embalagem, embalados individualmente. pvp recomendado: 2,29€
Ora aqui está um dos meus preferidos. Antes de começar a prova 'não dava muito por ele'. 
Mas isso foi só até provar. O bolo é fantástico. Tem um sabor incrível, é muito fofo e a combinação com as pepitas de chocolate funciona lindamente. As pepitas são grandes e consistentes. Já comprei mais bolos destes e só tenho pena que venham 5 em vez de 6 por embalagem (acho que o número par funciona melhor ahaha) e que não estejam tão disponíveis nos supermercados como as bolachas. Ponto fraco, podiam ser mais baratinhos, ...

Choco Wafer: Bolacha wafer revestida com chocolate Milka. 6 bolachas por embalagem, embaladas individualmente. pvp recomendado: 2,29€
Mais uma do meu top de eleição. 
Esta foi outra bolacha que me surpreendeu. Antes de iniciar a pesquisa, embora nunca as tivesse provado, dificilmente as compraria ou teria curiosidade em provar. Não sou grade fã de bolachas wafer, e sempre achei que estas eram apenas mais umas, ... Mas não!!! São fantásticas!! Muito boas mesmo. Os elementos estão combinados na dose certa e o chocolate que cobre a bolacha fica ótimo no conjunto. O embalamento individual também é mais um ponto forte, uma vez que facilita que se leve a bolacha connosco. A meu ver, o grande ponto fraco desta embalagem é a relação quantidade de bolachas/pvp recomendado ... Acho que só ainda não comprei precisamente por causa desta questão.

Choco Minis: Mini bolachas com um recheio lácteo coberto com chocolate Milka. Cada embalagem tem 5 saquetas, com 6 bolachinhas em cada saqueta. pvp recomendado: 2,19€
Já tinha provado estas bolachinhas antes deste desafio. Na altura gostei, mas não voltei a comprar. A grande vantagem, a meu ver, é ter a dose certa de bolachas em cada saqueta e o facto deste tipo de embalagem ser muito prático para levar para fora de casa. De toda a gama testada, estas são as bolachas favoritas da 'cara metade'. Seria interessante uma versão maxi destas bolachas, ... 

Choco Biscuit: Bolachas crocantes cobertas com uma pequena tablete de chocolate Milka. Cada embalagem tem 2 saquetas, com 6 bolachas em cada saqueta. pvp recomendado: 2,19€
Estas bolachinhas também são muito boas. Não são novidade no sentido em que há outras do género no mercado, mas para quem, como eu, gosta de chocolate Milka, têm esse ponto a favor. A embalagem tem 2 saquetas com 6 bolachas cada. Achei desajustada esta opção. Se estivermos a comer em casa ou a partilhar com alguém, certamente não haverá grande drama; mas se levarmos uma saqueta connosco para fora de casa, o facto de serem 6 não é prático. Eu não conseguia comer, de uma só vez, 6 bolachas destas; e, uma vez aberta a saqueta, torna-se difícil fechá-la, logo, é pouco prático.
  
Choco Moooo: Uma bolacha leve e crocante, com a forma da vaca Lila, coberta com uma fina camada de chocolate Milka. A embalagem contém 15 bolachas. pvp recomendado: 2,19€
E estas divertidas bolachas completam o meu top 3 de eleição. São muito leves e deliciosas. São a embalagem que apresenta melhor relação pvp recomendado/quantidade (200g). Uma forma divertida de comer bolachas. Já voltei a comprar depois da primeira prova e, certamente, voltarei a consumir.


Sem dúvida a repetir!

Sem comentários:

Enviar um comentário