24.9.13

Guerra dos Robots de Cozinha | Brevemente num superfície comercial perto de si!

A Bimby que se prepare, a guerra dos robots de cozinha está a chegar a Portugal!

Fonte: aqui.



Ainda há pouco tempo uma amiga comentava que nunca tinha visto tanta promoção e possibilidade de poupar como agora. Só é preciso estar atento e ir ao encontro das diversas oportunidades que vão surgindo. Os diversos blogues sobre poupanças, descontos e promoções são bons exemplos e ótimas ajudas para quem não tem muito tempo mas não dispensa uma boa oportunidade de poupar.

E por falar em poupança, esse é um dos estandartes das demonstradoras da famosa bimby. 

Em plena crise económica, este robot de cozinha bateu records de venda no nosso país. Comercializado em mais de 30 países, com um preço a rondar os 966 euros (a pronto), em 2012 a bimby chegou a casa de mais de 35 mil portugueses, superando as expetativas da própria marca.


Fonte: aqui.

Há pouco tempo, o Pingo Doce colocou no seu sítio na Internet um aviso: 
"Está a chegar a melhor solução para a sua cozinha".
A acompanhar esta frase vemos uma máquina de cozinha de nome "Chef Express", cujo aspeto nos remete automaticamente para o mundo dos robots de cozinha. 

O teaser diz-nos que "Vale a pena esperar" e é, de facto, o que nos resta fazer, já que nada mais é adiantado, nem quanto à data de lançamento, nem quanto ao preço.



Fonte: aqui.


Enquanto o Pingo Doce nos deixa em suspenso, o Continente ganha terreno com a Yämmi, à venda nas lojas do grupo e online por 349 euros.
Os anúncios a esta máquina de cozinha multifunções, diríamos a puxar para o low cost (quase um terço do preço da famigerada bimby), já ecoam nos meios de comunicação, apadrinhadas por figuras bem conhecidas do nosso público. 
E até o Miguel Gameiro troca os pólos, despe o 'cabedal' e veste o avental, e dá-nos conta das potencialidade e facilidades deste robot numa série de vídeos online, no sítio na Internet da marca.


Embora sempre tenham existido outras opções no mercado, a verdade é que nunca chegaram a fazer grandes comichões ao 'produto rainha' da Vorwerk. 

No entanto, estas duas promessas do Continente e do Pingo Doce vão, certamente, dar muito que falar.

Uma coisa é certa: agora sim, vai começar a guerra dos robot de cozinha - a bimby que se prepare!

Fontes: aqui e aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário